Empresa         


A BoccaLupo iniciou suas atividades no ano de 2016 com o objetivo de repensar a forma da utilização de energia elétrica como um todo, atualizando antigas práticas para fazer o uso da energia de forma mais racional.

Depois de muitos anos de experiência prática no ramo da engenharia nossos lideres criaram uma empresa que pensa de modo novo, prezando sempre a honestidade e o respeito com todos.

Nossos Líderes

Rafael Tim dos Santos

Engenheiro Eletricista formado pela UNESP. Durante a sua formação estudou na Universidade de Roma, trabalhou nos Estados Unidos, participou de diversos grupos de pesquisa, ensino e extensão. Teve uma formação universitária diversificada e ativa que fundamentou sua forma de pensar e trabalhar.

Na carreira profissional atuou durante anos no ramo do petróleo, tendo experiencias de construções e reformas de plataformas ao redor do mundo, chegando até o cargo de Chief Electrician de uma unidade marítima.

Hoje, depois de muitos anos de experiência na área energética, persegue o sonho que existe desde o início da sua carreira.

Anderson Moraes Silva

Engenheiro Mecânico com uma vasta experiencia na área de gestão de negócios.

Trabalhou por muitos anos numa multinacional do ramo de bombas de produção de óleo combustível e acumulou diversas experiências na área de gerenciamento de pessoas e de recursos.

Agora possui um novo desafio, de solidificar uma empresa para que ela se torne referencia na sua área.

Sonho

A BoccaLupo escolheu não ter missão, visão e valores; mas sim um sonho.

Um sonho é o que move as pessoas, o que faz com que todos nós demos o nosso melhor, o que nos faz acordar mais cedo, dormir mais tarde trabalhando por uma paixão.

O que nos move é o sonho de fazer algo diferente, correto, justo, que melhore de verdade a vida das pessoas e o mundo em que vivemos.

"Eu colocaria meu dinheiro em energia solar e eólica. Que fonte de energia! Espero não ter que esperar até o esgotamento das reservas de petróleo e carvão, para equipar-nos com estas outras alternativas."

Thomas Edison

em conversa com Henry Ford e Harvey Firestone,
1931 (Tradução Livre)

In bocca al lupo...

...Crepi!

 
A BoccaLupo surgiu pelo sonho de dois amigos de que o mundo empresarial pode ser feito de modo diferente, o trabalho pode ser algo motivante e engrandecedor.
Essa vontade de fazer algo novo se solidificou nessa empresa, e continua a cada dia.
www.blenergia.com.br
contato@blenergia.com.br
+55 11 9 9597 4050